TRT de Campinas adota EBacula

Por meio de Edital lançado no segundo semestre deste ano, o Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 15.ª região sediado em Campinas/SP, está em processo de aquisição de licenças perpétuas do software Bacula Enterprise (EBacula) para 500 clientes e de módulos específicos (plugins), com suporte técnico de 36 meses e implantação com repasse tecnológico.

A decisão de órgãos públicos em adotar o Bacula como solução de Backup está em consonância com o princípio constitucional da eficiência (artigo 37 da CF/88) que aborda questões como celeridade, eficácia, economicidade, efetividade e qualidade por ocasião da concretização de seus atos administrativos.

O EBacula trabalha com formato livre de backup e do catálogo de dados, ou seja, a gravação dos dados é feita em formato aberto (não proprietário) permitindo que os órgãos públicos não se tornem vítima de aprovisionamento tecnológico além de ter um custo reduzido em comparação com outras soluções do mercado.  E os diversos plugins permitem fazer a migração completa dos centros de dados públicos. Além disso, o EBacula (Bacula Enterprise) é compatível com o CBacula (Bacula Community), por isso os órgãos que já utilizam a versão livre do Bacula podem justificar a contratação nominal da versão Enterprise.

A equipe do Bacula Brasil está à disposição para apresentar a solução de backup e recuperação de dados Bacula e enviar orçamentos.

Entre em contato conosco: http://www.bacula.com.br/fale-conosco-geral/

Disponível em: pt-brPortuguêsenEnglish (Inglês)esEspañol (Espanhol)

Deixe um comentário