Interface de Autosserviço do BCloud e suas Infinitas Possibilidades (BaaS)

Como vender o serviço de backup para seus clientes com o BCloud?

Com o BCloud, provedores de Serviço Internet (Internet Service Provider – ISPs), provedores de backup como serviço e empresas de hospedagem na web podem oferecer uma interface de autoatendimento aos seus clientes. Em um ambiente totalmente customizável, por meio da interface BaaS, é possível delegar permissões para que o próprio usuário final possa criar e gerenciar facilmente suas próprias tarefas de backup e restaurar arquivos tanto de banco de dados, máquinas virtuais ou físicas inteiras e estações de trabalho, como e quando desejarem.

As empresas, MSP e Universidades também podem economizar com os recursos da equipe técnica especializada descentralizando ações mais simples de backup para outras áreas, o que permite aumento de produtividade da equipe de TI. E com a tecnologia de deduplicação global (Global Endpoint Deduplication) pode-se gerenciar com inteligência os volumes de dados, economizando espaço de armazenamento e também uso de banda de rede. A deduplicação é fundamental para as empresas que possuem diversas unidades descentralizadas (com filiais em diferentes prédios) por apresentar uma economia de até 99% no trafego e no armazenamento de backup.

Além disso tudo, o BCloud também tem um custo muito menor do que os fornecedores legados. A arquitetura modularizada torna maior a capacidade de prever os custos do centro de TI e definir orçamentos, ou seja, sua empresa pagará apenas pelo que usar.

O modelo de licenciamento do BCloud é bem simples ele acompanha, com exclusividade, a solução EBacula e não envolve cobrança relacionadas a volume de dados.

Quer saber mais como o Bacula Cloud pode fazer a diferença para a sua empresa e seus clientes?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento: http://www.bacula.com.br/fale-conosco-geral/

Leia o artigo BCloud Service: http://www.bacula.com.br/bcloud-service/

Disponível em: pt-brPortuguêsesEspañol (Espanhol)

Deixe um comentário